"Se a vida é subjectiva, o futebol é 100 vezes mais"

Pablo Aimar

quinta-feira, 1 de abril de 2010

"É pra ganhar cara***"


O título do post é uma citaçao desse grande jogador que foi Paulo Futre. É esse tipo de ganas que os jogadores do Benfica têm de ter sempre, e mais quando o adversário é de peso. Para ser jogador do Benfica tem de se perceber bem a camisola que se veste e por isso, tendo em conta o tipo de jogo que vai ser, e a lesao do Saviola, penso que Nuno Gomes deveria ser titular. Tenho 99,9% de certeza que nao vai ser, mas gostaria.

Muitos bloggers têm recordado os encontros com o Liverpool nos anos 70 e 80. Eu nao tenho idade para me lembrar desses jogos. Mas lembro-me (obviamente) da eliminatória de 2005/06, com 2 vitórias, tanto na Catedral como no "The Kop". Esse Liverpool era o campeao europeu e foi eliminado. É esta história que recordo e que quero repetir, sabendo que nao vai ser fácil.

CARREGA BENFICA!!

Nenhum comentário: