"Se a vida é subjectiva, o futebol é 100 vezes mais"

Pablo Aimar

segunda-feira, 29 de março de 2010

Falta pouco


Depois da vitória sobre o Sp. Braga, está na altura de começarmos a fazer a contagem decrescente. Parece uma questão de tempo. O título está já ali ao virar da esquina e nada parece impedir-nos de lá chegar.

Ultimamente tenho tido muitos deja vu. O último foi esta vitória por 1-0 com golo de Luisão, numa partida chamada de "jogo do título". Claro que a carga dramática era completamente diferente. Este golo foi obtido mais cedo e mesmo com o empate continuariamos à frente.

Começo a "temer" ser campeão no jogo com a Olhanense em casa. É que vou estar em Lisboa nesse fim-de-semana, mas volto a Barcelona no domingo à noite. Caso o jogo seja nesse dia, não vou poder ver a partida, nem a festa (seja ao vivo ou via streaming). É mais uma razão para desejar ser campeão jogando no Porto. Se há 5 anos foi no Estádio do Bessa, desta vez seria mesmo no antro do dragão. Tinha a sua piada.

2 comentários:

Alforreca disse...

Mb,

concordo que tinha a sua piada ser campeão no estádio Dragonado...

Mas acho que o meu coração não ia aguentar...

Prefiro chegar lá já com o Benfica campeão e todos com o cabelinho vermelho e os adeptos a gritarem "Campeões, campeões", eheheheh...

De qualquer forma tenho estado pouco eufórica, porque (ainda) tenho algum receio das finais que se aproximam...

MB disse...

Pois também considerei a carga de nervosismo que iria ter o jogo. Mas o que eu queria evitar (e aqui é puro egoismo) é ser campeão e estar no avião sem saber. Prefiro vibrar como vibrei há 5 anos, a ver o jogo, seja ele qual for.