"Se a vida é subjectiva, o futebol é 100 vezes mais"

Pablo Aimar

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nolito no Benfica?


Hoje de manhã na capa de um semanário desportivo gratuito da Catalunha dei de caras com uma notícia que garantia Nolito no Benfica na próxima época. A notícia de que o Benfica estaria interessado não é novidade, mas este jornal dá como certa a contratação do jogador pelo Benfica. Pode ser verdade ou então apenas especulação (por exemplo através de uma "dica" do agente do jogador) de modo a pressionar o Barça a decidir-se se quer ficar com o jogador para a primeira equipa, já que o avançado espanhol está em final de contrato e ainda joga no Barça B, apesar de já contar com 24 anos.

O Barça B veio da 2ª Divisão B e está a fazer uma excelente carreira na 2ª divisão, pois ocupa actualmente o 4º lugar e Nolito tem sido uma das figuras da equipa, tendo já apontado 5 golos. As suas boas exibições valeram a estreia pela equipa principal no jogo da 2ª mão da Taça do Rei contra o Ceuta, em que também marcou um golo.

Nos próximos tempos vou tentar ver um jogo ao vivo do Barça B para ter uma opinião mais formada deste jogador, já que aquilo que sei é apenas o que a imprensa catalã diz e que vale o que vale.

Nenhum comentário: