"Se a vida é subjectiva, o futebol é 100 vezes mais"

Pablo Aimar

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Más Companhias

Leio o título da notícia (Vieira e Bettencourt inseparáveis) e fico logo preocupado. O que é que o nosso presidente anda a fazer com tal companhia, é a questão que coloco. Vejo a foto em que para além do presidente do Sportém, ainda está o quim oliveira e sinto náuseas.

Porque é que esta gente está toda junta? Para ouvir Ferran Soriano, que foi director financeiro do Barça nos primeiros anos de Laporta. Li o livro que escreveu "A bola não entra por azar" e não é mau. O problema é que surgem nos útlimos tempos notícias que põem em causa as contas do Barça desde o tempo em que este dirigente era o responsável (li em papel há poucas semans, mas não encontro link). Diz-se que estão bastante maqueadas e que para além disso "encheu" o clube de funcionários, aumentado muito os custos com pessoal. Foi também o responsável pelas primeiras espionagens que se fizeram na era Laporta e responsável por um dívida à Sogecable, pois decidiu por si próprio não pagar a esta empresa o valor total do prémio que lhe era devido pela conquista da Champions, tendo o caso ido a tribunal e o Barça perdido em todas as instâncias até agora (ver ponto 6 aqui).

Podem ler (e acreditar ou não) nesta história também muito interessante, que mostra um carácter um pouco duvidoso de Ferran Soriano.

Nenhum comentário: