"Se a vida é subjectiva, o futebol é 100 vezes mais"

Pablo Aimar

terça-feira, 16 de março de 2010

Post Zero

Tal como a descrição do blog indica, este estaminé serve essencialmente para dar o meu ponto de vista sobre assuntos vários do futebol, nacional e internacional, com especial destaque ao Glorioso. Sei que nunca ninguém tinha pensado em fazer um blog com estes temas centrais, mas sempre me considerei uma pessoa inovadora.

Apesar de encontar-me emigrado, consigo ter acesso aos jogos do Benfica, e todos os sites desportivos permitem-me manter completamente actualizado, pelo que penso não ter problema em encontar temas de interesse.

Este post serve também para eu ir configurando o blog, com as cores e essas mariquices.

Um comentário:

Alforreca disse...

Parabéns por esta iniciativa!