"Se a vida é subjectiva, o futebol é 100 vezes mais"

Pablo Aimar

sexta-feira, 11 de março de 2011

Equipa Lendária


Ontem conseguimos mais uma vitória dificil e importante na Luz contra o PSG. 2-1 , depois de estar a perder. O sonho continua de pé, a de conseguir ganhar um título europeu que já nos foge há quase 50 anos.

A Marca faz referência ao Benfica dos anos 60, que maravilhou a europa, na sua secção "Equipos de Leyenda". Diz entre outras coisas:

Bromas aparte, aquella época dorada del Benfica a principios de los años 60 es siempre recordada como la más exitosa del fútbol luso a nivel de clubes. Dos Copas de Europa y cinco finales del prestigioso torneo son razones suficientes para considerarlo así. No en vano, también a nivel de selecciones, Portugal realizó su mejor actuación en un Mundial con aquel tercer puesto de 1966.

Já é tempo de quebrar o enguiço.

Um comentário:

Tomás Pizarro disse...

Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN e DV, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!