"Se a vida é subjectiva, o futebol é 100 vezes mais"

Pablo Aimar

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vergonha

Aquilo que se passou no final do jogo de ontem contra os corruptos envergonha-me e deveria envergonhar todos os Benfiquistas. Apagar a luz e ligar o sistema de rega para tentar impedir os corruptos de festejarem o título é de uma baixeza digna dos andrades, mas não do Glorioso.

Cosme Damião deve estar a dar voltas no caixão. Isto não é o Benfica e o Luis Filipe Vieira tem de apresentar explicações e desculpas aos sócios do Benfica, pois pior do que perder é ter esta atitude rasteira e premeditada, que para além de ser perigosa (pois poderia incendiar os ânimos), desonra a história e os valores do clube, para além de dar demasiada importância ao clube dos corruptos.

No ano passado o Barça tinha feito algo semelhante quando perdeu contra o Inter e achei miserável esse comportamento, ainda mais miserável o é quando é o meu clube o responsável por semelhante figura triste.

2 comentários:

Bolandas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bolandas disse...

Está a dar-se muita importãncia a isto desnecessariamente, como aliás querem os andrades, que por sinal têm a autoridade moral que têm, não fosse ainda ontem o Benfica ter sido goleado nas peripécias extra-futebol. Numa Liga com contornos dito obscuros penso que até nisto o Benfica foi perfeito, a entrega do título tinha pois de ser feito às escuras.