"Se a vida é subjectiva, o futebol é 100 vezes mais"

Pablo Aimar

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Rolo Compressor arranca

Ontem o Rolo Compressor começou a funcionar e a 1ª vítima foi o Aris da Grécia. A vitória foi por 4-1 e daquilo que li o Benfica jogou bem, principalmente devido aos suspeitos do costume...Aimar e Saviola.
Esta vitória é um indicador positivo, sobretudo tendo em conta que o adversário já tem mais tempo de preparação e que o Rolo Compressor ainda não tem todas as suas peças (faltam os mundialistas e eventualmente algum reforço).
Dos 3 jogos realizados até agora, apenas pude ver aquele em que o glorioso defrontou o Sion. Apesar da derrota, não desgostei da equipa. Já se viu algum futebol e apenas faltou alguma eficácia na hora do remate (o guarda redes adversário fez 12 defesas). Também não ajudou termos sofrido dois golos "estranhos", que não se podem sofrer quando estivermos em competição.
Até agora apenas sairam Di Maria e Quim. Espero que não saia mais ninguém, mas se tiver que sair alguém que saia o Cardozo, porque basicamente estou farto do seu empresário, que queixa-se por tudo e por nada e é claramente uma má influência para o Taquara.

Nenhum comentário: