"Se a vida é subjectiva, o futebol é 100 vezes mais"

Pablo Aimar

terça-feira, 4 de maio de 2010

Benfica 2010/2011

O Benfica já prepara a época de 2010/2011. Já se anunciaram alguns jogadores (Jara e Gaitan), mas sei de fonte segura (que obviamente não poderei revelar), que o Benfica já comprou uma nova viatura para transportar a equipa quando for para o porto, jogar contra a equipa dos corruptos. Em exclusivo ponho uma foto de uma viatura em tudo semelhante àquela adquirida pelo Benfica, com o provável motorista.


Jorge Jesus está bem seguro para a próxima época e não falo do contrato, falo do novo equipamento a ser utilizado durante os jogos no estádio dos corruptos. Deixo em baixo uma foto conseguida através de fontes internas da marca desportiva que patrocina o Benfica.


As casas do Benfica do norte do país, por sua vez, já têm planos para as obras que irão fazer, nos seus edificios. A ideia é que passem a ser mais homogéneas entre si, e o objectivo é que se pareçam com o edificio da foto em baixo.

2 comentários:

Alforreca disse...

Eheheheheh....
Boa!

Quero ver qual o tratamento que o senhor que tentou agredir o Jesus vai ter por parte da PSP, tal como o "nosso" famoso Diabo!

MB disse...

O tratamento vai ser nenhum, como é natural!