"Se a vida é subjectiva, o futebol é 100 vezes mais"

Pablo Aimar

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Grazie Mille

Penso que ultimamente o Benfica deve agradecer ao presidente dos corruptos. Um dos motivos é o cnjunto de momentos de comédia que tem proporcionado ultimamente com as declarações que têm feito: "não faço promessas, não é o meu estilo" (depois de ter prometido o campeonato a pedroto); "não tenho gabinete de atendimento a pais de atletas" (apesar de ter gabinete de atendimento a pais de árbitros); "vamos ganhar à porto" (com fruta para dorimr, café com leite, etc...).
Mas o grande motivo pelo qual devemos agradecer, pelo menos nesta época, é o facto de ter conseguido rotular o mercado português como caro. Depois das vendas milionárias que tem feito desde 2004, nenhum grande europeu se admira muito quando o Benfica pede 40 Milhões pelo Di Maria, ou 50 pelo David Luiz, o que vai originar um enorme encaixe financeiro, nos próximos 2 anos, previsivelmente.
Apesar do referido, este ano queria que não saisse ninguém (dos titulares). No máximo talvez o Cardozo, por já ter 27 anos e ter um empresário que estava sempre a aparecer com declarações que provocavam instabilidade (quando Cardozo não era titular) e que provavelmente também vai começar a dizer que o Takuara terá de sair para ganhar mais.
P.S. O título do post está em italiano, porque é essa a lingua que se fala em Palermo.

Nenhum comentário: