"Se a vida é subjectiva, o futebol é 100 vezes mais"

Pablo Aimar

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tás com medo, puto?


Esta jornada foi extremamente positiva para o Glorioso. Vitória contra um adversário dificil, num jogo sem casos. A única coisa a que o choramingos se pode agarrar foi ao facto de o Benfica ter perdido tempo (parece que os 6 minutos de desconto não foram suficientes). Disse também que o Sp. Braga teve oportunidades e podia ter ganho. Teve uma clara, contra 4 do Benfica (incluido o golo). Enfim, devia estar distraído a olhar para o chão.
No jogo de ontem, deu para perceber que Vilas Boas tem a escola toda do clube dos corruptos, que é a de protestar que nem uma louca, mesmo quando é beneficiado. Não fala nada sobre o penalti claro sobre Edgar mas reclama de um penalti que ninguém viu. Ainda hoje devem estar a ver a gravação do jogo para tentar descortinar um penalti a seu favor não marcado. Houve, isso sim, um fora-de-jogo mal assinalado, num lance rápido e dificil de ajuizar (desses o Benfica teve dois contra o mesmo Vitória de Guimarães), na sequência do qual o Falcao chutou para defesa de Nilson.

Que mande repetir o jogo se não tiver vergonha (às vezes isto de se cuspir para o ar tem a desvantagem de se apanhar com o cuspo).

P.S. Foi impressão minha ou o marroquino do Vitória saiu lesionado e por isso ficaram também a jogar com 10? É que segundo os comentários da Sport tv, o Vitória "não soube aproveitar a vantagem númerica".

Nenhum comentário: