"Se a vida é subjectiva, o futebol é 100 vezes mais"

Pablo Aimar

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ah "ganda" António!!



Ontem vi apenas uma parte do trio de ataque. Só comecei a ver quando estavam a comentar os casos do jogo de Guimarães (nomeadamento o do penalti fantasma) e foi quando me apercebi que o comentador adepto dos corruptos não estava. Fiquei "frustrado" porque queria ouvir a sua opinião sobre o tal penalti fantasma. Quando começo a dar uma olhadela pela blogosfera e apercebo-me o porquê da sua ausência senti um misto de satisfação e pena. Satisfação por ver a forma como António Pedro Vasconcelos defendia o futebol e a verdade desportiva e pena do adepto dos corruptos ao ver a sua impotência e falta de argumentos. Só faltou tapar os ouvidos e gritar LA-LA-LA-LA. Não fez isso, mas fez ainda melhor, saiu do estúdio!! A falta de argumentos é lixada.

Sobrou o lagarto Rui "subscrevo" para defender os corruptos. Como deve ter o rabo preso com alguma coisa, escudou-se no "quanto eu era um jovem deputado de 30 e poucos anos, não votei a favor da lei que aprovava as escutas". E por aí ficou-se. Passou sua alcunha de "subscrevo" para "avestruz". Só faltou ter ali um bocado de areia para enfiar a cabeça.

P.S. Se calhar estou a ser demasiado duro com o comentador lagarto. Talvez ele até queira comentar as escutas, mas está com vergonha de dizer que não sabe bem como é que funciona o youtube e ainda não domina totalmente a arte de ligar um computador.

Nenhum comentário: